quinta-feira, 26 de março de 2009

céu, mar e estrelas


Dias passam. Eu mudo. O mundo muda, tudo muda, e a sua ausência me atormenta cada dia mais. Não te ter do meu lado é igual eu não ter vida, e a idéia, a vontade de morrer aumenta, mais e mais! Penso que minha vida não tem mais sentido e que se não for você, não pode e NUNCA vai ser mais ninguém.
Nenhuma palavra, nenhum texto, nenhuma atitude vai poder expressar o tamanho do meu amor por você, tudo o que eu faço é pensando em você, querendo só tua felicidade, e se você está contente, é impossível eu também não estar!
Hoje, mais que nunca, afirmo que ninguém vai te amar do jeito que eu amo você, que eu te amo mais que qualquer pessoa!
Não posso te dar o céu, o mar, as estrelas, o mundo, mas eu me entrego pra ti e te darei qualquer coisa que estiver ao meu alcance, pra te ver satisfeito, pra te ter comigo, pra nunca mais me deixar!

Nenhum comentário: