segunda-feira, 19 de abril de 2010

  Eu não intendo o por que, o pra que desse medo. Porque me sinto assim? Tão perdida. Para que viver? Se tem que viver assim...Desse jeito. Não sei mas o que dizer, do que repetir várias vezes '' estou cansada, eu cansei '' Meu coração chora e a dor se refleti em meus olhos. Só queria que meus problemas acabassem por dois segundos apenas.
  O que eu posso fazer? Você desperta o meu sorriso bobo. E mais uma vez a insegurança toma conta de mim. Talvez seja por que meus olhos refletem nos seus. O meu sorriso depende do seu. E quando fecho os olhos sonho com você, e peço a deus que eu não acorde. Quero me perder do mundo ao seu lado, quero correr, acordar com você, descobrir o que é viver de verdade. Posso parecer boba, complicada, não sei. Mas em meu coração guardo amor que nunca pude dar, o amor que até hoje desconheço. Pois todas as noites que chorei, achando que sabia amar, foram invão. Por que o amor é como o vento é como fé, a gente não vê, mas a gente senti.
  O amor é paciente, generoso, nunca se entrega ao mal. O amor é maior e mais importante que tudo. Ele move tudo em volta, uma vida sem amor não tem sentido algum. O amor não é invejoso ou egoista. Tudo crê, suporta, e espera. A coisa mais importante que se deve aprender, é amar, e em troca amado ser.
  Os segredos do amor estão guardados a sete chaves, são poucos que há tem. Você vê pessoas, casais, podem passar anos, e até mesmo elas não tem essa ''chave'' pode passar o tempo que for achando que sabem o que é amor. O amor não se acaba, ele nos consome, são duas almas em um só ser. Eu vou lutar, vou sonhar, passarei minha vida toda a procurar se for preciso. Pois sei que sou capaz de amar, sei que sou capaz de descobrir os segredos, sei que vou ter o amor para mim. Por que sou dependente dele. Sei que vou encontrar o amor VERDADEIRO. Sem mentiras, sem traição, sem nenhum mal, apenas amor. O amor é maior e mais importante que tudo. Ele move tudo em volta, uma vida sem amor não tem sentido algum. Eu sei que vou conseguir. Não vou desistir nunca.

Um comentário:

Anônimo disse...

existem pessoas q não merece o seu amor..e hj eu sei! tente levar a sua vida o mais leve possivel,apessar de tudo,eu quero SIM , te ver bem!..
Leve a vida mais leve ta bom!
acho q vc ate sebe quem é..eu so queria q vc soubese q tem pessoas olhando por vc..e pedindo todos os dias para que sua vida seje perfeita!! beijoooss ;***