sexta-feira, 2 de março de 2012

fix me

Estranho essas mudanças em mim. Não faço mais questão de algumas pessoas, de lugares, de coisas. Não faço questão de ir falar com certas pessoas ou de te-las em minha vida. Talvez eu tenha aberto os olhos, e agora sei identificar quem vale a pena ou não. Cansei de hipocrisia ao meu redor, de lugares, pessoas e momentos fúteis, sem valor nenhum para mim. Acho que a medida que fui, não posso dizer ” crescendo” mas em alguns anos, meses, pouco tempo..Eu amadurece„ descobrir coisas, senti coisas,  aprendi, e hoje sei o que quero, e quem quero na minha vida. E por mais que possa doer, eu vou seguir em frente, deixando ou não certas coisas…Mudando minha historia, a paisagem, e personagens. 
Não sei exatamente o que me tornei. Não sei mais o que é ser ingenua...não sei enxergar tanta bondade nas pessoas, sem más intenções por trás.  Não sei mais ser tão boazinha. Talvez eu esteja me corrigindo, e criando maneiras de não sofrer mais. Me proteger das pessoas... Nem todo abraço que tu vai receber será verdadeiro, nem todo sorriso que te derem sera de coração... Aprendo a cada dia andar com os olhos bem aberto, a cada passo a acada um que se aproximar de mim. Quem feri não é a vida, e sim as pessoas erradas nela. 

Nenhum comentário: