quinta-feira, 6 de agosto de 2009


Estou contando até 10! estou respirando fundo. Pra falar pra você tudo que eu penso e sinto, te falar o que você não vê e nem vai entender. Estou me sentindo um lixo, um problema, sou um peso pra você? sou boba? As lágrimas foram derramadas, e eu não sei o que fazer. Eu me sinto uma neurótica, paranóica, idiota, louca. Isso tudo por você. E não ache baboseira! Eu pensava que pela primeira vez daria certo, que eu estaria feliz, mais um sorriso engana, sonhos se destroem, e alguém sempre sofre mais. Eu estou sofrendo. Pesei que teria alguém! GOSTARIA DE SER AMADA, AMADA POR VOCÊ. Por que esse tempo? você não quer me magoar? me desculpa, mais estou despedaçando por dentro e só você não vê, estúpido, criança. SOCORRO! cadê você? você tomou conta da minha vida. Eu busca saber como e porque, chega a ser ridiculo, sou ridicula! Estou sem saída. O que quer de mim? não parece me amar como diz, eu sei o que é amor, se não sei, chego mais perto de saber do que você . E quando você passa, quando te vjeo eu fico sem graça, me falta o ar. Amo teu sorriso, tua boca, teu olhar, teu andar, tua voz, Amo até suas idiotice, amo ficar calada me imaginando com você. Não sei te odiar, nem por um segundo, nem se eu quisesse. Porque estás fazendo isto? Só queria estar ao teu lado, eu quero estar junto a ti, queria te ajudar, te acalmar, reconfortar, te chamar de meu, porque eu sou tua. Sou uma boba por isso tudo! Mas não mando no meu coração. Porque você diz que quer, e diz sempre não. Você não sabe o quanto quis te encontrar agora que encontrei você quer se afastar. Não sei até quando vou aguentar isso, pense um pouco em mim. Não quero que isso chegue ao fim. Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo ?

Nenhum comentário: