terça-feira, 6 de julho de 2010

dois corpos

  Sabe quando as gotas frias da chuva, tocam seu corpo quente, quando seu coração aperta e dispara rapidamente. Quando você respira ofegante, e consegui não pensar mais em nada...Foi o que eu senti em nosso beijo. Nossos corpos estavam tão juntos, eu pudi te sentir por inteiro. E o seu calor, eu poderia sentir todos os dias da minha vida.
  Paixão, sentimento exacerbado, um sentimento de desejar,querer; O calor de dois corpos que se desejam ardentemente, e as vezes sem controle. Nossos olhos se cruzaram com fervor. Nossas respirações se tornaram uma só. Pude explorar sua boca, cada detalhe. E nossos lábios dançaram em perfeita sintonia. Com você minha voz falha.
    E me dói saber que não serei capaz de ser dona de seus olhos castanhos. Não terei seus lábios nos meus. Não serei capaz de conseguir seu coração apenas para mim. Não serei o motivo do seu sorriso, não irei fazer você esquecer tudo que te faz mal. Não sou capaz, e nem ao menos sei o porque. Somos tão diferentes, e talvez tão iguais. Não vai ser eu o motivo da sua mudança. Mas será você o motivo das minhas lagrimas, do meu desejo, da saudade. E da minha esperança de que um dia me torne capaz. E poderei ser apenas sua.

4 comentários:

Renata Mello disse...

Que lindo.Gostei muito *-*
to te seguindo aqui,me segue? :)

http://mellorenata.blogspot.com/

#sobrenós disse...

hey gata, amei aqui. Segue?

Thais Alves disse...

Ameeei *--*'

Yasmin Letícia disse...

ameeei *-*
seeegue ? estou te seguindo!

http://tragic-kingdom-yas.blogspot.com/