sábado, 7 de agosto de 2010

Algumas coisas que odeio em você.

    
       Odeio o jeito que fala comigo e quando olha para mim por muito tempo. Odeio quando implica comigo e fica me imitando. Odeio quando implica. Odeio seu sorriso bobo ou envergonhado, te fazendo parecer um garotinho. Odeio o modo que meche no cabelo e como se veste. Odeio Como me beija e me faz perder os sentidos e quando me toca e me faz estremecer.
       Odeio a sua voz, só pelo fato de querer escuta-la a cada minuto. Odeio o jeito que dorme, e até o seu jeito de andar. Odeio seu jeito grosso ou quando fica malicioso. Odeio ficar pensando em ti todo o tempo. E te ver por onde vou. Odeio escutar músicas e todas lembrarem você. Odeio Precisar ficar perto, E a forma que meu coração bate frenético ao te ver. E quando me segura de jeito, juntando nossos corpos em um. Odeio te querer tanto que chega a doer.   
       Odeio o quanto quero te chamar de meu. Odeio a vontade de arriscar e de me entregar que você me faz sentir. Odeio sentir saudades e quando choro. Odeio seus mistérios, segredos e medos. Odeio quando eu sinto medo. Odeio quando sei que precisa de ajuda. Me odeio ás vezes por não poder ajudar. Odeio o som das batidas do seu coração e da sua respiração se fundindo com a minha. Odeio te amar tanto em silêncio. e fingir que é apenas mais um beijo. Odeio amar te odiar. E me odeio por não odiar NADA EM VOCÊ. Odeio saber que faço tudo por você. Odeio querer tanto ser seu porto seguro, querer tanto ser tua. Odeio ser tão dependente de ti. Odeio querer gritar te amo...te amo..te amo..
 

Nenhum comentário: