domingo, 10 de maio de 2009

Não quero alguém que me julgue, quero alguém que me aceite como eu sou, não quero alguém que enxugue minhas lágrimas, mais alguém que não me faça chorar. Alguém que me entenda e me ajude, alguém que sei que daria a vida por mim, sem pensar uma vez se quer. Alguém que preste atenção em mim, que saiba cada gesto meu. Quero alguém que eu seja o seu mundo, e ele o meu, quero alguém que me beije e me deixe tonta, quero alguém para amar com cada célula do meu ser, alguém que eu dê a vida, eu só quero enxergar esse alguém, Poder me entregar, quero alguém que acredite e confie em mim, alguém que me faça feliz, só de dar um sorriso, que me tire o fôlego só de me olhar, que seja fiel a mim, que com cada defeito meu, ele possa transforma em qualidades, me suportar, me acalmar, me mimar. Sei que esse alguém existe, esta por ai a minha procura também, não sei onde está, ou onde encontrarei, mais vivo a cada dia da minha vida, esperando, eu sei que ele vem.

Nenhum comentário: