sábado, 18 de julho de 2009

Grande bola azul de merda :) #revolts

 Me impressiono a cada dia. Vendo pessoas, vendo o ponto que chegou o ser humano. Matamos Uns aos outros sem motivos, Fazemos mal a pobres animalzinhos, que não iriam fazem mal algum a nos. E o pouco de gente honesta e que realmente se importa e vê como esta nosso mundo, só nos restam ficarmos calados. Falam para não chorarmos diante o leite derramando, mais só nos resta fazer isso. Chorarmos calados. Hoje, mais do que nunca, sei, que nada vai salvar nosso planeta. Uma pessoa, poucas das que realmente se importam, disse para mim que o que adianta falar que nos podemos mudar o mundo, se muitas pessoas, a maioria delas, se junto para destrui-lo. O que adianta agente eleger pessoas que prometem ajudar a salvar, prometem paz. Promessas inúteis. Será que não percebemos que ja é tarde de mais? Não vejo no futuro um mundo melhor para meus filhos, nem para os seus, provavelmente não vou estar viva para ver. Talvez eu vá tomar um sorvete, e na porta de casa eu sou morta. Dói pensar isso.  Pensar que eu vou sair, e deixar um meu animalzinho em casa, e voltar eles esteja la, caido, morrendo... Porque existem pessoas que usam veneno, ou qualquer outra coisa para machuca-lo
  O que um Pobre animal prejudica no mundo? eles não fazem nada. Os bichos são mais humanos que nos, nos passamos a ser animais selvagens, inúteis, e sem cérebro. Os homens, gastam dinheiro e mais dinheiro em bombas nucleares, em guerra, mais pra que? se a PAZ NÃO CUSTA NADA! porque gasta dinheiro com drogas, bebidas? sexo? Sexo agora até uma garota de 9 anos sabe fazer, melhor do que uma de 30 experiente! Drogas? são como água, se vende em todo quanto, pra qualquer um.
   Tantas crianças querem casa, carinho amor, e a cada dia mais delas estão nas ruas! E cade os caras que vocês elegeram pra mudar isso? Eles estão nas suas mansões, com seus jatinhos, Sua comida, sua familia feliz, dormindo, e cegos. Por não veêm o tão grave problemas de baixo de seus olhos, não vêm o nosso mundo morrendo a cada segundo. São todos hipocritas, Mentirosos e não estão nem ai. Foda-se o mundo não é?. Naturezas, animais, pessoas inocentes, Na verdade, a culpa não são dos animais, nem das plantas, A culpa esta em nos, todos nos, e os poucos que sofrem por ver tudo se acabando assim, doi, porque não podem fazer nada. Vamos deixar isso passar diantes de nossos olhos. Vamos dormir, sabendo que gerações futuras, não vão ter um futuro. Dormir saber que tudo esta uma grande MERDA :)

Nenhum comentário: