quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Volta


Você não sabe o mal que me fez, você me usou e agora me deixou para trás. Você tem ideia do quanto eu te amava e precisava de você? E nossos sorrisos e as brincadeiras que só a gente entendia. E nossas declarações? Momentos que tomaram conta de mim por inteira e agora você se foi, me deixou e não ligou mais. Onde quer chegar afinal? Eu te chamo sem saber o que dizer! Grito seu nome e você não volta e se eu pudesse te ter pelo menos mais uma vez! Você não sabe o mal que me fez. Minhas lágrimas é o que restou. Pensei que me seguraria forte e não ia me deixar cair. Mas agora me vejo só no chão pedindo que volte. Grito seu nome e você não volta e se eu pudesse te ter pelo menos mais uma vez!

Nem sempre o que se quer é o que se tem. Eu acreditei em você e não tive medo de te seguir, te dei minha alma, e todo o meu amor, você o pegou e o jogou. Você sabe o que é o amor? Queria ter a certeza de que não foi perca de tempo. Diz que ainda me quer, que senti falta do meu beijo, e não sabe mais viver sem meu sorriso. Me pedi perdão e me leva novamente. Preciso de você como céu precisa do sol e da lua, preciso de você como a praia do mar. E continuarei aqui e minhas lagrimas não vão sumir esperando você aqui. Queria ter a certeza sobre o amor, Lá fora o vento me toca, os dias passam e eu te quero aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

Mtow lindoww *-* ,você é foda xD

alex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alex disse...

minha escritora preferida *_* cada texto melhor que o outro, não sei como você consegue