segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Nostalgia

Eu era e sou capaz de dar tudo, só pra te ver bem. Foi quando você contou a verdade, e eu fiquei sem ação, sem saber o que fazer. Passou mais um tempo, e eu continuei falando com você. Parecia que nada tinha mudado, e nós continuávamos nos falando, e meu sentimento cada vez se fortalecia. Foi quando acabamos nos afastando um pouco, depois de um tempo parece que as coisas se desgastaram pra você, mas pra mim sempre você foi o que foi. Ah, como eu precisava de você do meu lado novamente. Seu abraço eu queria sentir de verdade, estar a seu lado.

Eu faria de tudo por você, tudo mesmo. Daria minha vida, porque minha vida sem você, seria muito triste.

Às vezes queria que tudo isso não tivesse acontecido, mas você me ensinou tantas coisas que se pensar em destino, foi esse o meu, o nosso. Mas eu ainda vou lutar por você, não vou desistir, porque sei que você é a pessoa que eu quero ficar além dessa vida. Eu acho que meu amor por você é tão forte que não se desgasta com o tempo, que tem essa ânsia de lutar. Por isso que eu mais desejo, é que nós fiquemos juntos, daqui até a eternidade. Meu amor. Tudo que passamos me atormenta tanto, eu estou sem rumo sem direção, eu luto a acreditar que no fim eu e você vamos estar juntos, rindo de tudo que aconteceu, tua voz no meu ouvindo , você sempre falava te amo, eu fui tola, mais agora eu sei o que eu quero, quero lutar, porque sei que não vai ser o mesmo sem você aqui, eu te amo. Evitar não pensar nas coisas ruins que você me faz, e nas coisas que me magoaram profundamente. Você tem seus amigos, eu desprezei os meus para ficar com você. "Não dar valor" é a coisa que você faz constantemente, é a coisa que me deixa estupidamente irritada, é saber que eu simplesmente me mato para fazer algo para você, e na hora não valorizar, deixar de lado, tanto faz como tanto fez. Fico horrorizada de como tudo mudou ao decorrer do tempo, nossa, me impressiono a cada segundo. É o amor, que penetra cada vez mais a fundo em mim, e me deixa assim. Queria poder desvendar, adivinhar o tamanho desse imenso poder, incrível poder... chamado: amor. MAIS MINHA IRRITAÇÃO não é nada do lado do que eu sinto e da vontade de te ter e tudo acabar bem,a vontade de te conquistar e fica contigo sempre. E se no final eu não consegui, se eu não te ter para mim, talvez eu supere um dia, mas saiba que eu vou estar aqui. SEMPRE vou te amar, e saiba que vai doer muito mais em mim do que em você, não vou suportar te ver longe de mim, se eu não te ter um dia ei de superar, eu vou sumir ir para outro lugar, e quando voltar eu estarei bem

Estou disposta a oferecer minha vida a ti, mas não a queres. parece que gosta de me ver sofrer. Mais tudo acaba como tem que ser, e saiba se você ir, levará um pedaço de mim, e quando eu voltar, não vou mais correr atrás, me desculpar, implorar. Só quero que saibas que mesmo que esteja sofrendo tanto por você.

Eu quero o seu bem, quero que seja feliz, quero que tenha uma vida, mesmo que eu não esteja presente nela. Sempre vou estar te olhando, te observando, e tenho certeza de que vou te ver sorrir muitas vezes, e lhe digo: serão esses os teus sorrisos que me farão sorrir novamente. eu te amo para sempre, ninguém vai te amar talvez.

texto antigo -> outubro. 2008.

2 comentários:

SHINE * disse...

adorei seu blog! *-*
primeira vez aqui :D

alex disse...

mesmo antigos os texto ( 2008 esse né? ) ficam lindos.
minhas escritora preferida xD

Ocorreu um erro neste gadget