terça-feira, 15 de junho de 2010

Diga

  Eu espero tanto tempo por alguém, eu criei na minha mente como um ser perfeito o ser ideal.Talvez seja você. Queria perder meu tempo com você, passar horas ouvindo a tua voz. Quero decorar o ruido do seu sorriso. Quero poder não me angustiar com esse seu jeito de fingir que não senti o mesmo. Eu vejo em seus olhos.Embora saiba esconder bem. Eu sei que quando estamos juntos, você quer me levar para outro lugar. Sei que você quer me ter em seus braços. Também sei que você tem muito o que mostrar. Sei que você não, é isso que demostra. Você nuca teve a chance de poder voar alto. Pare um pouco  de viver nessa realidade, e deixa eu te mostrar que a vida vai além disso. Deixa eu te provar, que mesmo diferentes. Podemos descobrir um mundo juntos. Então me vem e me chega, me invade, e me toma para ti e me pedes e me perdes e te derramas sobre mim com teus olhos sempre fugitivos e abres a boca para libertar o que eu quero ouvir. E hoje eu me peguei querendo entender o que se esconde pro trás dos meus medos, e inseguranças. Se eu te disser que o meu coração dói, que foi tão pisoteado. Que hoje, sendo suportado por remendos, tenha medo de se despedaçar novamente.   
  Queria muito poder traduzir esse sentimento, se é que isso pode se considerar um, é uma coisa ruim entende? uma coisa que me limita cada dia mais, acabo me tornando uma pessoa cheia de transtornos...Mas eu só queria agora, que você me disse, que me ama. Que me ama tanto. Que ficarás aqui. Que não irá me pedir para mudar.  Que quando eu voltar você estará me esperando. Diz para mim que tem que ser assim. Apenas eu e você, longe daqui. E então não terei mais medo de olhar para meus abismos.

Um comentário:

Thais Alves disse...

ameei e nunca si esqueça , querer é poder *-*'