quinta-feira, 23 de abril de 2009

meu desejo


Nesses últimos dias, minha unica vontade é a de te querer, aquela vontade de te ter. De saber o gosto do teu beijo, de descobrir o calor do seu abraço . O tempo foi curto, foi rápido e você chegou em uma velocidade imensa, me tomando derrepentemente, e quando vejo o tamanho da quilometragem que nos separa, por questão de segundos eu perco a esperança e o medo me toma outra vez, o medo de ser ilusão, medo de que brinque com meu coração. Mais eu esqueço de tudo quando lembro do teu sorriso, lembro do seu olhar, meu desejo de te ter, é tão confuso, mais seu jeito me faz bem, eu até esqueço as barreiras, do quanto estais longe, só preciso pegar na sua mão e te dizer que nunca vou soltar, e quando você precisar eu estarei aqui, você é unico, as sensações que sinto em relação à você são diversas e são diversamente perfeitas pelo sentido de nada poder ter maior encanto que o brilho do teu olhar, não sei como começou, como surgiu, foram apenas dias. Por favor fique, não vá embora, escute o que eu tenho a dizer, por favor fique e venha me abraçar. Eu tinha desistido de amar, ate mesmo de sonhos, mais você me faz não desistir, me faz repensar em coisas que tinha deixado para trás, não brinque, não me use, largue tudo e venha me abraçar, talvez comigo seja seu lugar? , e eu sabia que iria ter alguém, a esperança não estava totalmente morta, meu coração não batia tão forte assim a muito tempo. Ele foi arrancado por alguém que um dia me fez acreditar que me amava, e o reconstruindo, você apareceu, tão lindo, com um jeito unico, você apareceu em minha vida pós-morte e mudou completamente o rumo dela. Isso é amor certo? Eu não sei, mais não me deixe agora, preciso de você aqui. Não há quilômetros que mude isso, o que esta acontecendo agora, não sei do amanhã, não sei do que vou sentir, só sei que agora preciso de você aqui. AH gostar de você é pensar em você a cada segundo, e me perguntar se pensa em mim da mesma forma, gosta de você é fechar os olhos e imaginar que algum dia poderíamos ter algum futuro, olhar nos teus olhos e contemplar tua beleza, gostar de você é dar vários suspiros por dia pensando em você. Preciso de você .

Nenhum comentário: