terça-feira, 21 de abril de 2009

por você


O mundo só é belo porque estais nele o meu amor. O mundo só girar se for por você. Os pássaros voam por você meu amor, o sol brilha pra você, a musica toca pra você amor. Preste atenção. Estou gritando por você amor. Se eu vivo é por você, e cada verso é pra ti, cada pingo de chuva é pra te tocar, cada folha de arvore deus fez pra você. Cada areia da praia eu dou pra você amor. A cada gota do oceano, são todas suas. Amor, o meu mundo é teu. E como é maravilhoso porque você existe, cada passo que dou é por você, o ar é seu...Meu ar é teu!, as estrelas é pra você observar. Não me ache louca, não diga que é obsessão, para mim você é minha vida, e a minha estrela guia. 
A cada vento que toca a sua pele sou eu, a cada palavra que você lê, é pra você. A cada flor que desabrocha é por você. Ah... Amor eu gosto de te chamar assim,de meu amor. O anjo que da sentindo a tudo desse meu mundo, se a lua é linda, é por você, cada estação é por você. Tudo é por você. Meu garoto, se estou aqui é por você, se te dou a mão, se o amo tanto foi a destino que quis assim. Meu amor é tudo, e tudo é você, Se sou assim, é de tanto te querer.

Nenhum comentário: