sexta-feira, 24 de abril de 2009

Você já amou?
você pelo menos sabe o que é amor?
você tem alguém?


Talvez não, então não venha me julgar, não me fale como se soubesse. O que só eu sei. Só eu sinto....Não importa quem seja, como seja, eu amo! Não importa onde esta, o que faça ou com que esteja, EU O AMO! não importa quem beije, como escreva, ou como ande, eu te amo. Amo teu sorriso, o modo que briga comigo, amo teu olhar, e quando diz que sente minha falta. Mesmo sabendo que é mais uma de suas mentiras.
Me dói lembrar de tudo que vivemos e saber que não voltar mais, dói minha vida não ter sentido. Para mim não acabou, e eu estou aqui no escuro gritando, até perder o ar o teu nome, estou gritando para você voltar, mais sei que é em vão...Só eu sei as lágrimas que derramei por você, ninguém entenderá o que sinto, nem mesmo você.


Nenhum comentário: