quarta-feira, 22 de abril de 2009

te chamar de meu


Sinto vontade de lhe beijar como se o mundo fosse acabar, tenho vontade de te chamar, te ter e esqueçer de tudo, poder ter a razão e o sentindo de tudo denovo, queria poder ser a mulher,queria poder falar'' eu te amo ''sem medo, ou receio, queria poder olhar nos teus olhos, sentir suas mãos em minha face ter você a enxugar cada lagrima que rolar. Queria poder olhar pro céu lembrar de tudo e não chorar, queria poder acorda e sabe que é um novo dia e você esta nele. Um dia pra recomeçar, mais um dia pra te amar, queria poder dormir no teu corpo, queria poder olhar pra trás esquecer todos os erros e recomeçar, esta no começo com você. Queria poder prova que esse sentimento imenso em consome e me mata a cada dia, a dor de não te ter, que eu morro e faço tudo por você. Mais você não vê isso, queira poder ter algo que limpasse e e purificasse, queria ter uma maquina pra que você ficasse. queria ter o poder de ti ter, queria poder ser a mulher que você gostaria de viver ao lado todos os dias, e ponho tudo em um papel, sei que lhe dizer não faz diferença, olhando suas fotos e achando que ainda estas aqui. pra fica comigo nessa noite fria e não sair de mim. queria... queria ter força, juntaria todas as minhas forças ate as que eu não tivesse, pra te busca, acho que ainda assim eu não o te teria, mesmo se morresse para te mostrar acho que não adiantaria.
Ficarei aqui me decompondo e agonizando de dor, a espera de um dia, talvez em outra vida ter o teu amor. Porque o que me mantia viva, hoje se acabou. Porque talvez só eu e deus soubesse...Soubesse o turbilhão de pensamentos e de lágrimas que eu tenho pensado e derramado por ti, só eu sinto essa dor, eu vejo o mundo cinza, o que é o sol? ou mar? lua? o que será? não me perguntes nada, não saberei te responder, talvez pelo o meu erro, talvez eu tenha errado em tudo que fiz todo esse tempo... estou pagando agora ficando sem você. Estão me matando,eu grito: socorro, eu quero gritar mais o que adiantará? você não ouve, pensei que te conhecia bem e que você nunca me deixaria, hoje eu não parei mais de fumar e fico noites sem dormir, as lágrimas escorrem e ficam por tanto tempo que cristalizam, a dor continua, me corroendo e me matando a cada segundo, eu sinto.
Eu estendo a mão nesse escuro e não vejo a tua para me levantar, eu olho pra trás e sofro para tentar entender porque tudo esta assim agora! Mais só eu sei que eu te amo e nunca neguei. só eu sei que eu te amo e sempre mostrei, eu sei, só eu sinto, eu sei que eu te quero mais que qualquer uma. Eu quero te chamar de meu, e quero ser tua. Eu sei que se não é você ninguém mais será, porque quando eu dei meu coração, não tinha nota de devolução, e escrevo cada sentimento ja que não posso te falar. mais um dia sei que olharas em meus olhos e me prendera em teu corpo, me esquentará, dos seus lábios eu vou provar e ser tua até a alma. Longe ou perto, até em meus sonhos serei tua até a minha morte, até a minha morte, aconteça o que acontecer. Não quero que me olhes por pena, ou que ninguém tenha pena de mim. eu estou a penas aprendendo a conviver, materializado um sorriso forçado na face... e fico a esperar, espera de um dia você volta a falar que me quer, eu jurei e hoje eu vejo é serio, que é assim, eu jurei ser tua até o fim. E nada vai tirar isso de mim, eu posso chorar ou sofrer o tempo que for, mais nada vai tirar você do meu coração, ele esta em pedaços, e eu vou juntando os cacos, a espera de dormi ao teu lado, com noites e noites de amor, tendo noites e noites de teu sabor.

2 comentários:

Júnia Marchon :) disse...

Nossa, vc escreve muiiiiiiiiiiito bem.
Amei e estou seguindo.

Beijo Flor.

Gabie disse...

amoooooooooooooooo oq vc escreve