terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

E se...



E “se” eu fizesse um flash mob, mobilizando todos os bailarinos possíveis só pra dizer que não dá pra viver bem sem você?
E “se” eu gritasse aos quatro cantos que te amo?
E ”se” eu dissesse todos os dias que você é o amor da minha vida?
E ”se” eu te acordasse todos os dias com um “Bom dia amor” no pé do ouvido te fazendo arrepiar, e você acordando com a certeza de que está com a mulher que mais te ama?
E ”se” eu fizesse loucuras de amor a cada dia. não só pra provar que TE AMO, mas pra mostrar ao mundo que o meu amor é ímpar e que ninguém, ninguém, ninguém mesmo vai ama-lo assim? E ”se, e ”se, ”se”…São tantos ”ses”. Será que com tudo isso você iria me ouvir?
Claro que iria, me ouvir não é a questão, a questão é o que acontece depois que me ouvir, se realmente vai acreditar em mim. A solução pra tudo isso seria depois, depois de tantos ”ses” você se entregar pra mim e não só aceitar todo esse amor, mas ser o meu ETERNO AMOR
Sem tanto medo, tanto receio. Um conto de fadas….Mas, to precisando atualizar meu conto de fadas…Por tempo achei que príncipes encantados não existissem, mas você me fez ver que existem sim. Pra ser príncipe, basta ser homem, e pra ser encantado basta ter atitudes
O que existe na verdade é um HOMEM (VOCÊ) que consegue mudar tudo em mim só de respirar perto de mim… 

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget