quinta-feira, 24 de setembro de 2009


O brilho em seu olhar ficou no tempo, e é difícil de acreditar, que nada restou e o brilho se foi embora. E o seu olhar ficou mais triste, nada mudou e nunca irá mudar. E às flores caem no jardim, e ainda doi lembrar. Que não voltam mais aqueles dias, que você dizia que ia ser pra sempre, mas agora são só lembranças, mas pra falar a verdade, não posso acredita que você foi embora sem dizer adeus. Mas diz que vai voltar que eu vou te esperar lá fora, me deixe em paz, não quero acordar, me deixa sonhar...Só mais uma vez com você. E eu quero que você saiba, que sempre estará aqui...No meu peito.

2 comentários:

Admit it, disse...

véi, muito lindo. todos eles, não para, escreve mais ok?

Unknown disse...

Mto lindow *-* amo cada palavra que você escreve :p , ♥