sexta-feira, 26 de março de 2010

É só me notar...

Como te falar que adoro seu olhar, seu sorriso, sua pele, seu oque, e remo quando está perto. minha voz some. Adoro seu jeito de falar, de andar, de me abraçar. Te acho lindo por completo. Você está fazendo meu coração bater mais forte. Será que você ve meus olhos brilhando quando estou com você? Queria tanto que o motivo do seu sorriso bob. Poder estar em seus braços e te descobrir. Somos tão parecidos ao mesmo tão diferentes.
Deixa eu crescer com você, deixa eu aprender. Tenho tudo pra te dar. Deixa provar teu sabor, deixa eu te deixar me conhecer. Como tem mostrar isso, como te falar? Mal sabes que ao teu lado eu fico sonhando. E eu me pergunto o porque disso tudo.
Você Não sai mais da minha mente. O que você fez comigo? Sonho todo os dias com o momento em que você você vai me deixar te amar. Me ensina a te amar. Te prometo tudo, te dou meu mundo, meus beijos, te dou meus sonhos e desejos. Darei meus dias e a ti me dedicarei. Como te falar que adoro seu olhar, seu sorriso, sua pele, seu toque. Adoro seu jeito falar, de andar.
É inexplicável tudo isso, mas não precisa ser impossível. Deixa te mostrara vida, o mundo...Amor, tudo que precisamos é de amor. Vamos construir isso. Porque quando olho em teus olhos não poderia ter nada melhor. Fico sem medo ao seu lado. Não me pergunte o porque disso tudo, não me ache louca! Você é meu anjo, um minuto longe de você eu enlouqueço. Um minuto com você vale mais do que qualquer outro. Perto de ti toda a dor desaparece.
Segure minha mão e caminhe comigo. Com você eu posso me libertar. Eu não estou enxergando a luz. Me guie. Porque quando estou olhando seu sorriso, nada pode ser mais bonito. Quando você precisar estarei aqui não soltarei tua mão. E só você me notar. Amor, tudo que precisamos é de amor. Vamos construir isso.

Nenhum comentário: