segunda-feira, 29 de março de 2010

me plus you


Eu só quero te dizer
Oque está preso em mim
Meu coração esta batendo agora
Logo agora, que você apareceu em minha vida.

Em você encontro a força
Coragem para seguir
A cada dia te quero aqui
O mundo está maravilhoso agora que você esta nele

Quando você diz o que eu quero ouvir
Quando você enxuga minhas lagrimas mesmo longe.
Quando Você diz que me quer
Eu te amo.

Te entrego o meu mundo
E não te cobro nada em troca.
Que apenas seja assim
O mundo está maravilhoso agora que você esta nele.

Te dou os meus beijos
E meus sonhos, Sem cobrar nada
Que apenas seja assim
A cada dia te quero aqui.

Quando Diz Que me ama
Quando escuto sua voz
Quando me magoa, ou te magoou
Eu te quero.


Amor, não é para se provar,
não é para se mostrar,
Amor é para sentir.
Sem cobranças, sem desculpa


Meu amor entrego a ti.
Sem querer nada em troca
Só peço que fique aqui
Por que meu mundo esta maravilhoso 
agora que você está nele 

Quando lembro do seu beijo.
Quando sonho com você
Quando Penso a cada segundo em ti
Eu Te amo E te quero para sempre

Nenhum comentário: