terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Me diga


''Não saber o caminho, não saber o que se carrega por dentro e bem mas doloroso em quem esta sentindo, do que de fora ver.''


Me diga em que eu falhei, diga-me o por que desse vazio. O por que dessa dor? O que vai me custar para encontrar o meu lugar... Estou a caminho do precipício e ninguém me deterá, só iram me ajudar na queda. E o que eu escrevo já não há sentindo algum. No meu coração há tantas coisas, tantos sentimentos reprimidos e tanta angustia. Hoje é difícil saber o que é felicidade, o que é a minha felicidade. Não sinto vontade de sorrir, de sair, de falar, de sentir, de chorar ou de existir. Me diga em que eu falhei, diga o que é isso tudo e pra que serve sentimentos. Por que esse vazio e essa dor? Me diga o por que desse gosto amargo em minha face.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Irei me perder na angustia.


Acho que estou perdendo o jeito até para escrever, escrever o que sinto, as palavras ficam confusas e soltas e eu me perco. Estou ruim até para isto? Nada para mim anda certo ultimamente, bem, parando para pensar nunca deram. Sou uma tola, por sempre errar, e mesmo que tente continuo errando.

Meu caminho é confuso e não sei em que estrada seguir, tudo parece novo ao mesmo tão normal. Não sei quando fiquei assim ao exato. Mas fiquei, e não percebi. Meu maior erro foi ser fraca.

A luz da lua toca a janela e reflete o meu rosto, a chuva esta caindo forte e os ponteiros do relógio demoram a andar. Por que não chega logo a hora de fechar os olhos? A musica entra nos meus ouvidos e são como palavras tolas sem nenhum sentido, o ar não chega ao pulmão, e as batidas do coração diminuem a cada dia. Já não lembro quando foi a ultima vez que sonhei, e quando lembrei do seu perfume. O cheiro de terra molhada lá fora invade o meu quarto. As cartas que faço e coloco na gaveta a vestígios de borrões de uma água salgada e amarga. Não me fale que tudo vai passar, ou que não devo chorar, não me fale que vou conseguir. Falar é tão fácil, difícil é sentir. Não me fale.

Meu olhos ardem e os gritos de perda e dor me consome, eu perdi o meu próprio eu, me perdi de mim mesma. Me sinto tão mal por esse final amargo: A garota tola e sonhadora que se olha no espelho e não sabe quem é, ou o que quer. A garota tola que chora, e é vencida pelo medo e incerteza, pela insegurança. Que tem como pior inimigo ela mesma. Eu irei me perder na angustia essa noite. Estou com frio, e sinto um tremor em meu corpo.

O sangue do meu rosto suja o travesseiro, e olhando a janela a chuva esta a cessar e o sol começou a brilhar, os ponteiros do relógio começaram a andar novamente. Então eu sei que agora poderei fechar os olhos em paz.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

não existir

Eu estou longe de ser uma pessoa totalmente normal, as vezes me acho totalmente louca. Pensamentos estranhos e confusos vem em mente, e meu passado, vive em mim como um presente, e eu me pergunto porque tudo tem que ser assim, e porque meus olhos ainda choram. Mais se for escrever todas minhas duvidas , angustias, perguntas, minhas tristezas. Nem em mil palavras conseguiria.
Toda noites eu tenho medo, medo de dormi e acordar, ver que nada é como eu esperava. E nos meus sonhos, são tantas imagens confusas que me atormentam, eu acabo enlouquecendo, não sei quem sou, e para onde vou, o que vou fazer.
A cada dia parece que a ferida que existe em meu peito aumenta, eu não sei o que me faz feliz exatamente, e fico imaginando mil maneiras de morrer.
E se soubessem que estou assim agora, que estou sem rumo, e minha vida não tem sentido em nada, para mim respirar não tem mais graça. Estragou tudo de uma tal forma, e estou aqui a derramar lagrimas, e de minhas certezas as poucas, eu apenas tenho uma, concreta : não querer mais existir.


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Nostalgia

Eu era e sou capaz de dar tudo, só pra te ver bem. Foi quando você contou a verdade, e eu fiquei sem ação, sem saber o que fazer. Passou mais um tempo, e eu continuei falando com você. Parecia que nada tinha mudado, e nós continuávamos nos falando, e meu sentimento cada vez se fortalecia. Foi quando acabamos nos afastando um pouco, depois de um tempo parece que as coisas se desgastaram pra você, mas pra mim sempre você foi o que foi. Ah, como eu precisava de você do meu lado novamente. Seu abraço eu queria sentir de verdade, estar a seu lado.

Eu faria de tudo por você, tudo mesmo. Daria minha vida, porque minha vida sem você, seria muito triste.

Às vezes queria que tudo isso não tivesse acontecido, mas você me ensinou tantas coisas que se pensar em destino, foi esse o meu, o nosso. Mas eu ainda vou lutar por você, não vou desistir, porque sei que você é a pessoa que eu quero ficar além dessa vida. Eu acho que meu amor por você é tão forte que não se desgasta com o tempo, que tem essa ânsia de lutar. Por isso que eu mais desejo, é que nós fiquemos juntos, daqui até a eternidade. Meu amor. Tudo que passamos me atormenta tanto, eu estou sem rumo sem direção, eu luto a acreditar que no fim eu e você vamos estar juntos, rindo de tudo que aconteceu, tua voz no meu ouvindo , você sempre falava te amo, eu fui tola, mais agora eu sei o que eu quero, quero lutar, porque sei que não vai ser o mesmo sem você aqui, eu te amo. Evitar não pensar nas coisas ruins que você me faz, e nas coisas que me magoaram profundamente. Você tem seus amigos, eu desprezei os meus para ficar com você. "Não dar valor" é a coisa que você faz constantemente, é a coisa que me deixa estupidamente irritada, é saber que eu simplesmente me mato para fazer algo para você, e na hora não valorizar, deixar de lado, tanto faz como tanto fez. Fico horrorizada de como tudo mudou ao decorrer do tempo, nossa, me impressiono a cada segundo. É o amor, que penetra cada vez mais a fundo em mim, e me deixa assim. Queria poder desvendar, adivinhar o tamanho desse imenso poder, incrível poder... chamado: amor. MAIS MINHA IRRITAÇÃO não é nada do lado do que eu sinto e da vontade de te ter e tudo acabar bem,a vontade de te conquistar e fica contigo sempre. E se no final eu não consegui, se eu não te ter para mim, talvez eu supere um dia, mas saiba que eu vou estar aqui. SEMPRE vou te amar, e saiba que vai doer muito mais em mim do que em você, não vou suportar te ver longe de mim, se eu não te ter um dia ei de superar, eu vou sumir ir para outro lugar, e quando voltar eu estarei bem

Estou disposta a oferecer minha vida a ti, mas não a queres. parece que gosta de me ver sofrer. Mais tudo acaba como tem que ser, e saiba se você ir, levará um pedaço de mim, e quando eu voltar, não vou mais correr atrás, me desculpar, implorar. Só quero que saibas que mesmo que esteja sofrendo tanto por você.

Eu quero o seu bem, quero que seja feliz, quero que tenha uma vida, mesmo que eu não esteja presente nela. Sempre vou estar te olhando, te observando, e tenho certeza de que vou te ver sorrir muitas vezes, e lhe digo: serão esses os teus sorrisos que me farão sorrir novamente. eu te amo para sempre, ninguém vai te amar talvez.

texto antigo -> outubro. 2008.

sábado, 14 de novembro de 2009

Meus olhos.

Meus olhos conseguem enxergar o que muitos lutam pra enxergar! O que você nunca vai enxergar. Se eu parasse pra contar quantas vezes olhei a chuva cair da janela e quantas vezes corri sem rumo atrás de ti talvez você iria ver o quanto te quis aqui, o quanto te quis para mim. Meus olhos enxergam a dor, a minha dor. Enxergar você rindo enquanto eu passo com o coração apertado de solidão.
Se você soubesse como chorei com tua ausência e como dói te ver e não poder te tocar, se meus lábios anseiam os teus e os meus pensamentos você ocupa. Se o meu coração ja não aguenta mais sangrar pelas feridas que você causou. O que mais posso fazer? Só queria um sinal uma explicação. Esse sentimento me corrói por inteira, estou entrando em decomposição. Minhas palavras são palavras ditas, escritas em vão. E você vai passar por mim, sorri para mim e não vai enxergar o que sinto por ti. Vai embora e eu continuo aqui. Meus olhos só enxergam você, minhas palavras eu guardo no meu quarto a chorar. Palavras que nunca poderão ser ditas e você nunca vai escutar.
Abra os olhos e tenta me ver, tenta escutar os versos que guardei antes que eu vá. Quando você estiver só, e achar que não existe o amor quando você lembrar que eu estava aqui esse tempo todo será tarde de mais pra me notar, para correr atrás. Os meus olhos estarão livres da sua imagem. Os meus olhos estarão seguindo uma nova estrada. Longe de você. Você continuara cego.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Volta


Você não sabe o mal que me fez, você me usou e agora me deixou para trás. Você tem ideia do quanto eu te amava e precisava de você? E nossos sorrisos e as brincadeiras que só a gente entendia. E nossas declarações? Momentos que tomaram conta de mim por inteira e agora você se foi, me deixou e não ligou mais. Onde quer chegar afinal? Eu te chamo sem saber o que dizer! Grito seu nome e você não volta e se eu pudesse te ter pelo menos mais uma vez! Você não sabe o mal que me fez. Minhas lágrimas é o que restou. Pensei que me seguraria forte e não ia me deixar cair. Mas agora me vejo só no chão pedindo que volte. Grito seu nome e você não volta e se eu pudesse te ter pelo menos mais uma vez!

Nem sempre o que se quer é o que se tem. Eu acreditei em você e não tive medo de te seguir, te dei minha alma, e todo o meu amor, você o pegou e o jogou. Você sabe o que é o amor? Queria ter a certeza de que não foi perca de tempo. Diz que ainda me quer, que senti falta do meu beijo, e não sabe mais viver sem meu sorriso. Me pedi perdão e me leva novamente. Preciso de você como céu precisa do sol e da lua, preciso de você como a praia do mar. E continuarei aqui e minhas lagrimas não vão sumir esperando você aqui. Queria ter a certeza sobre o amor, Lá fora o vento me toca, os dias passam e eu te quero aqui.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Estarei lá.




Eu sei como é difícil não ter alguém que te entenda realmente. Sei como é falar e não ser escutada. Você procura nas pessoas o seu refugio um abrigo ou um lugar seguro. Mas chega a hora que você vê que não é bem assim. Cada um pensa de um jeito e tem sua maneira. E você não pode muda-las. Você vê que não vai ter elas sempre, e que não é nelas que você vai encontrar a segurança. Daí você fica confuso e sem direção mas ai eu te digo : Encontre a segurança em si próprio. Nem todas as pessoas que você confia e quer perto vão esta quando você precisar. E um dia você vai achar que sua estrela apagou e que a escuridão tomou conta do seu caminho. Lembre-se: Não deixe de acreditar, lute. Não cai. E se cair eu vou estar lá pra te levantar.
Quando as lágrimas tomarem conta da sua face. Eu estarei lá para seca-las. E arrancar um sorriso seu. E se achar que esta fraco eu serei suas pernas e suas mãos para você conseguir lutar. E antes de dormir quando você achar que está sozinho a minha imagem vai aparecer, e assim dormirás tranquilo. Se você não me aguentar mais eu vou rir e continuar ali. Se você querer ficar sozinho eu vou atrás. Se você gritar eu gritarei junto, só te deixarei em paz se pedir. E se você me mandar embora, quando você precisar eu vou correndo sem pensar. Quando as lágrimas tomarem conta da sua face. Eu estarei lá para seca-las. E arrancar um sorriso seu! E quando dormir olhara para o lado e não sentira mais nada além do meus lábios tocando o seus. Eu acordarei cedo pra te ver dormir e cantarei as mais belas canções pra te acalmar, e todos os versos pra ti eu vou falar. E se achar que esta fraco eu serei suas pernas e suas mãos para você conseguir lutar. E se tudo que eu fizer não adiantar, eu estou aqui. Vou dizer a ti : - Te amo.

sábado, 17 de outubro de 2009

E você apareceu



E hoje eu acordei sorrindo. Há muito tempo eu não tinha motivos pra seguir. Mas você prova que acredita em mim, você está ali. E quando você diz que me ama, tudo parece se ajeitar, tudo parece com mais vida. E quando você diz que quer me tocar, e que ama cada pedaço meu. Você consegui me levar as alturas. Então eu fico com esse sorriso bobo na face, fico aerea. Fico louca pensando em você. Por que sei que estamos juntos, segurando forte todas as barreiras, e já não importa nada que aconteça. O mundo pode acabar, tudo pode parecer perdido. Mas não soltarei sua mão! Eu estarei lá. Esse amor já tomou conta do meu ser, que até seus defeitos são perfeitos. Você é o melhor, o melhor do meu mundo. Onde só você predomina. Onde só você pode entrar. E não me importo o tempo que demorar, ou quando vai chegar o dia feito pra te encontrar. Pois tudo que eu penso, falo, e quero é você. Quando eu estava perdida você a apereceu, e aos poucos salva a minha alma. Com tuas palavras. E eu sofro, choro só de pensar em te perder. Eu não posso te perder! Eu te amo além do inesplicavel.

domingo, 11 de outubro de 2009

O meu reflexo no espelho é o que restou


Meus olhos estão cegos pela escuridão. No caminho as pedras rolam. E não aguento mais cair. Não fico mais aqui. Meu coração chora em silêncio. Ouço as pessoas me dizendo o que fazer e por onde seguir. As cobranças me perseguem. Tudo me tira a paz. Nem lembro a ultima vez que sonhei. Onde eu estou? Onde caminho agora não é permitido sonhar. Minhas lágrimas caem, minha alma grita. E eu não sei o que devo fazer. O que falar? Eu estou rastejando entre essa insanidade e aflição.
Não sei onde você está. Não sei nem ao menos quem sou. Eu apenas espero o sol sair. Mais a escuridão é tão forte, que nenhum raio de luz consegui me salvar. E essa noite dormirei sangrando. Amanhã talvez eu não acorde. Acho que será o único modo de fazer a dor passar. O meu reflexo no espelho é o que restou. O que restou de mim, e da dor. Lhe mandarei o meu coração em pedaços. Pois foi o que sobrou.
Quando você menos esperar vai doer. Mais em você do que foi para mim. E quando correr atrás eu não estarei mais aqui. E antes de dormir, olhara para os céus. E lembrará de mim.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009


O brilho em seu olhar ficou no tempo, e é difícil de acreditar, que nada restou e o brilho se foi embora. E o seu olhar ficou mais triste, nada mudou e nunca irá mudar. E às flores caem no jardim, e ainda doi lembrar. Que não voltam mais aqueles dias, que você dizia que ia ser pra sempre, mas agora são só lembranças, mas pra falar a verdade, não posso acredita que você foi embora sem dizer adeus. Mas diz que vai voltar que eu vou te esperar lá fora, me deixe em paz, não quero acordar, me deixa sonhar...Só mais uma vez com você. E eu quero que você saiba, que sempre estará aqui...No meu peito.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Não lembre de mim quando sorrir, da sua felicidade eu quero estar distante. Eu quero estar ausente, nos momentos triunfais da sua vida. Deixe-me fora do seu pensamento,
não lembre de mim quando sorrir. Mas não me esqueça quando sofrer.
Não é nada, é só uma dor que não passa, uma ferida que não se fecha, um mal para o qual não há cura, não é nada além dessas coisas, ligadas às dores de falsos amores. Não é nada, é só a solidão, fazendo morada em um coração, vazio e cansado, sempre machucado. É só decepção, descrença, desilusão, traição. Não é nada, acredite,só vontade de chorar,de sumir, de fugir daqui. Não é nada, é só raiva, ira, ódio, que me deixa cega e machuca por dentro. Não é nada, são apenas as lembranças do que poderia ter sido e não foi. Não é nada demais, estou procurando a solução, e mesmo que eu não encontre, a vida não vai parar. Não é nada, vai passar, as lágrimas irão secar. Não é nada, foi só uma força que destruiu, o que ja não mais existia. Mas essa noite, tentarei guarda toda a dor em uma caixa, tentar não faze-la abrir, deixar tudo longe de mim. Pelo menos por essa noite.

Essa noite a insanidade olhou pra mim. Essa noite escura, vazia, só se ouvia meus gritos de socorro, queria que você pudesse ouvir, será que me salvaria? salvaria minha alma? Meus olhos são sinceros quando vão de encontro aos seus, mais você vai embora, fingindo não se importar com o que tenho pra oferecer. Mas eu sei que ainda pensa em mim, que as vezes me quer aqui, senti falta do meu beijo, senti falta de ter uma boba, para enganar

sábado, 19 de setembro de 2009

Morra, morra agora, chegou a sua hora. Quero ver esse seu sangue que não vale nada, escorrer lentamente. Quero ve-lo escorrer, como as lágrimas que derramei. Quero ver seus órgãos em pedaços, quero ver você sumir. Vai embora antes que eu te mate, não perca seu tempo comigo. Salve sua alma.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009


Eu sou uma boba, por ainda pensar em ti? Por ainda sonhar com sua volta? Por desejar tanto ficar em teus braços, em silencio. Quando te vejo dói, dói tanto que ninguém imagina o quanto. E toda raiva vai embora, e quando te vejo, queria correr para teus braços e e ver sorrindo pra mim. O seu sorriso? É tudo que eu penso antes de dormir, nosso beijos, e abraços, me fazem falta, queria saber se você ainda pensa em nos. Dói deitar e saber que alguém que não te quer ocupa o meu lugar. Você não sabe o quanto te amo,e penso em ti. Então eu choro, e você sorri, sorri para outra, beija outra, abraça outra, enquanto eu a cada dia te amo mas, e sinto mas sua falta.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

No lençol marcas de café derramado
Lembro bem das noites que eu não dormir
O cigarro se apagou
E você ainda não voltou.

Nossas roupas ainda estão espalhadas pelo chão.
O seu perfume ainda esta no travesseiro.
O som do seu sorriso, que alegrava meu coração
Hoje deu lugar a tristeza e solidão

Estou olhando o relógio
Lembrando das noites que te vi sorri pra mim.
Das fotos tiradas
Lembrando do fim

Por que você soltou a minha mão?
Por que fingiu que tudo foi em vão?
As lágrimas que caem, não valem mais nada
As lágrimas que caem, dizem que essa noite dançarei sem você.

O radio está tocando nossa musica, e eu estou cantando sozinha.
Esperando você voltar.
A porta do quarto está aberta, mais venha rápido
Talvez quando chegar, não estarei no mesmo lugar.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009


Meus pensamentos estão confusos. Quero ir, mais tenho que ficar, Quero ficar, mais tenho que ir. Coloco minha cabeça no travesseiro, e sinto que ele esta molhando, as lágrimas toma conta dele todas as noites. O medo me consome, estou com medo. Salva-me? Parece forte? Mais estou despedaçando por dentro, pareço igual? Mais sei, estou fora dos padrões. Não quero viver uma mentira, eu corro em círculos, estou acelerando. Me desacelere! Meu coração está chorando há tanto tempo. Diz que vai segurar minha mão, e que me guiara, eu nunca te deixarei cair. Pareço sorrir? Pareço ser feliz? Salva-me.
Só preciso respirar, alguém, por favor! Me ajude! Estou procurando o caminho certo. Procurando meu lugar. Mas mais uma fez eu me perdi. Não sei o que acontece, as lágrimas saem tão naturalmente. Pegue minha mão, talvez juntos abriremos os olhos e seguiremos a melhor estrada, talvez venceremos as piores barreiras. Talvez viveremos o melhor dos sonhos, mais apenas peço que segure minha mão, não deixe cair meu coração, não deixarei cair o seu. Mais uma vez estou aqui, preciso respirar. Não sei o meu lugar, nem por onde seguir. Isso me mata, estou morrendo, mas, aguente, só vá quando eu dormir. Salva-me.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009


Ainda me sinto como uma garotinha. Ainda olho em volta para verificar o que outras pessoas estão fazendo e me certificar que não sou completamente diferente; ainda olho em volta à procura de ajuda, esperando por uma rápida cotovelada ou um sussurro de advertência. Mas parece que não sou capaz de atrair a atenção de ninguém. Ninguém mais ao meu redor parece estar olhando em volta e se perguntando o que fazer. Por que me sinto como se fosse a única pessoa confusa e preocupada a respeito das próprias escolhas e do caminho que está seguindo? Para onde quer que olhe, vejo pessoas apenas avançando. E talvez eu devesse simplesmente fazer o mesmo.


(Cecelia Ahern - Onde Terminam os Arco-íris)

Hoje vi que não pertenço a esse lugar, com essas pessoas. Já não me faz bem. Preciso ir embora, preciso ir agora...Cansei de cair nessa estrada, Eu preciso ir, abri as assas e voar pra bem longe, de tudo que me faz mal. Não pertenço esse lugar. Sonhos ao chão, choros e gritos em silencio, na escuridão. O sangue escorre e ninguém vê, ninguém pode me salvar. Tentei suportar só, mais agora não dá. No meio dessa multidão, estou caminhando sozinha, minhas palavras são ditas em vão. Me sinto longe de tudo, as vezes meu corpo esta presente, enquanto minha mente viaja, sem querer voltar. Eu quero ir embora. Não pertenço mais a esse lugar, essa é a hora.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Vou fingir que estou beijando
Os lábios que eu estou em falta
E eu vou rezar para que meus sonhos se realizem
E então, enquanto eu estou longe
Eu vou escrever para você todos os dias
E eu vou mandar todo meu amor para você

Todo meu amor, eu mandarei para você
Todo meu amor, querido será verdadeiro

domingo, 30 de agosto de 2009

miss invisible

É a garota, que ficava olhando aquela fotografia antiga, lembrando daqueles beijos. Que sonhava com o abraço que iria salva-la. A garota que hoje você nem lembra o nome, a garota que te amava, e que sempre estava ali, a estúpida garota. Ela passa e você nem nota, ela não é uma princesa, ela dorme sobre a lágrimas e ninguém vê. Ela é apenas sua miss invisível, ela passa despercebida, e sua dor, cresce a cada dia. A caixa de cigarro está fazia, E ela caminha,ela passa por você e você nem nota, ela é tão normal que se torna especial. Você já escutou o nome dela? já tentou ver o que ela tem para oferecer? já pensou no que ela pode ser? Ela pode ser muito mais do que você. A garota que esperou até o ultimo momento, que buscou as estrela para te impressionar, e que fez tudo pensando em você. Você pensou nela por um momento? A garota que você deixou cair, e continuou andando, Nem e quer olhou para trás. E agora é hora de dizer adeus. Ela se levantou sozinha e percebeu... Que você nunca foi quem a mereceu, e que o unico brinquedo dessa historia

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Eu queria escrever uma canção e começasse e a acabasse com um adeus. Que pudesse, dizer o que eu sinto a olhar os olhos teus. Se eu falar que te esqueci, é mentir pra mim, não aguento mais viver assim, não posso chorar, tento aceitar, a agustia de ficar sem você aqui. Sei que isso vai passar, mais não agora. São lembranças que o tempo não pode apagar.
E nessa canção vou tentar dizer, sinto sua falta, falta do seu sorriso, do seu abraço, das batidas do seu coração. Olho suas fotos e cada dia aumenta mais meu desejo de te ter aqui. Eu fui me apaixonar logo por você, até hoje eu tento entender como fui gostar tanto assim de você. Nossa musica toca, me vejo cantando sozinha, porque ainda insisto em ti? São lembranças dos momentos que pra mim foi tão especial, você foi tudo que eu sonhei pra mim, mais tava demorando isso acontecer, até hoje eu não entendo, porque gostar tanto assim de você?
Os teus olhos e teu sorriso, só me dão a certeza que é o que eu preciso, tava tudo tão bom, eu vi que em você fui encontrar a minha paz, Essa paz se acabou, quando agente se separou, tento não pensar na hora do adeus. Lagrimas derramaram, e assim eu vou vivendo, devagar, esperando cada segundo só pra te encontrar. Tentei mil vezes lhe esquecer, mais tudo traz você, só queira te dizer; me tratou como um objeto. Não esta vendo? Estou chamando seu nome, preciso de você. Não vou ficar aqui por muito tempo. Já estou escrevendo a canção do meu adeus. Porque você não diz logo em meus olhos, que eu não fui nada pra você? Já esta doendo, doendo mais em mim do que em você. Porque você fingi não me ver? Por que faz questão de mostrar que apenas fui um passa- tempo. Depois da tempestade, sai o sol, e o meu vai brilhar, mais que o seu, mais do que qualquer um.
Vou respirar fundo, pra te dizer ADEUS, tento fugir do meu próprio medo, tento fugir de você, tenho que ser forte, chega de promessas, de ilusão, nem lembro quando eu tive um coração, com seu beijo, reinventei todo meu ser, e agora não sei o que vou fazer, pra onde ir, o que sentir. Eu queria escrever uma canção e começasse e a acabasse com um adeus. Que fosse fácil de cantar.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009


Estou contando até 10! estou respirando fundo. Pra falar pra você tudo que eu penso e sinto, te falar o que você não vê e nem vai entender. Estou me sentindo um lixo, um problema, sou um peso pra você? sou boba? As lágrimas foram derramadas, e eu não sei o que fazer. Eu me sinto uma neurótica, paranóica, idiota, louca. Isso tudo por você. E não ache baboseira! Eu pensava que pela primeira vez daria certo, que eu estaria feliz, mais um sorriso engana, sonhos se destroem, e alguém sempre sofre mais. Eu estou sofrendo. Pesei que teria alguém! GOSTARIA DE SER AMADA, AMADA POR VOCÊ. Por que esse tempo? você não quer me magoar? me desculpa, mais estou despedaçando por dentro e só você não vê, estúpido, criança. SOCORRO! cadê você? você tomou conta da minha vida. Eu busca saber como e porque, chega a ser ridiculo, sou ridicula! Estou sem saída. O que quer de mim? não parece me amar como diz, eu sei o que é amor, se não sei, chego mais perto de saber do que você . E quando você passa, quando te vjeo eu fico sem graça, me falta o ar. Amo teu sorriso, tua boca, teu olhar, teu andar, tua voz, Amo até suas idiotice, amo ficar calada me imaginando com você. Não sei te odiar, nem por um segundo, nem se eu quisesse. Porque estás fazendo isto? Só queria estar ao teu lado, eu quero estar junto a ti, queria te ajudar, te acalmar, reconfortar, te chamar de meu, porque eu sou tua. Sou uma boba por isso tudo! Mas não mando no meu coração. Porque você diz que quer, e diz sempre não. Você não sabe o quanto quis te encontrar agora que encontrei você quer se afastar. Não sei até quando vou aguentar isso, pense um pouco em mim. Não quero que isso chegue ao fim. Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo ?

sábado, 25 de julho de 2009

Cansei


Chorar já virou hábito. Não vou mais ligar pra isso, para que? Não serve pra nada, só faz muitas pessoas como eu chorar. EU me acho ridícula por ser tão sentimental, me acho patética, ao acreditar que tudo pode ser diferente, que é lindo! Que é o melhor sentimento, mais isso só se resume a NADA :) Prefiro guardar a dor só pra mim. Na verdade eu não quero nada! Não aguento mais nada!, cansei. Hoje vai ser mais uma noite que não dormirei, e vou me perguntar '' porque não é diferente? '' ''oque eu estou fazendo aqui'' não agüento mais, e eu já cansei de repetir, NINGUÉM ALÉM DE MIM SABE TUDO QUE EU CARREGO! Uma frase boa pra resumir '' se cada vez que eu sorrir, mostrasse minha alma, todos chorariam comigo '' As vezes me acho boa demais, forte demais! Por passar tudo que passei e passo, a cada dia sempre tem algo novo! E por incrível que parece, nunca é bom, então eu me pergunto, ONDE VAI DAR ESSA DOR, tudo isso que insiste em me ferir? Minha luta, leva o que resta pra muito longe pra de mim. Tudo esta longe de mim! Eu continuo sangrando. Não sei bem porque tudo esta assim, o que eu errei ? Bom não adianta mais tentar , planejo tudo mais a vida vem e tudo se desfaz. Será que existe um lugar pra nos? Pra mim? Meu deus! Por favor! Cansei... Dói muito olhar e ver que eu tento, e sempre estou no chão, existe um lugar pra mim? Eu CANSEI. Eu não sei porque vim, se nunca estou bem, o que adianta viver assim? A cada dia continuo sangrando. As feridas nunca saram, que idiota eu chego a ser. Agora eu não sei de nada, como sempre. E minha unida certeza foi que cansei de tudo, cansei de mim mesma. Dói ter como seu pior inimigo você mesma. Não consigo mais ficar comigo mesma, eu cansei.

sábado, 18 de julho de 2009

Grande bola azul de merda :) #revolts

 Me impressiono a cada dia. Vendo pessoas, vendo o ponto que chegou o ser humano. Matamos Uns aos outros sem motivos, Fazemos mal a pobres animalzinhos, que não iriam fazem mal algum a nos. E o pouco de gente honesta e que realmente se importa e vê como esta nosso mundo, só nos restam ficarmos calados. Falam para não chorarmos diante o leite derramando, mais só nos resta fazer isso. Chorarmos calados. Hoje, mais do que nunca, sei, que nada vai salvar nosso planeta. Uma pessoa, poucas das que realmente se importam, disse para mim que o que adianta falar que nos podemos mudar o mundo, se muitas pessoas, a maioria delas, se junto para destrui-lo. O que adianta agente eleger pessoas que prometem ajudar a salvar, prometem paz. Promessas inúteis. Será que não percebemos que ja é tarde de mais? Não vejo no futuro um mundo melhor para meus filhos, nem para os seus, provavelmente não vou estar viva para ver. Talvez eu vá tomar um sorvete, e na porta de casa eu sou morta. Dói pensar isso.  Pensar que eu vou sair, e deixar um meu animalzinho em casa, e voltar eles esteja la, caido, morrendo... Porque existem pessoas que usam veneno, ou qualquer outra coisa para machuca-lo
  O que um Pobre animal prejudica no mundo? eles não fazem nada. Os bichos são mais humanos que nos, nos passamos a ser animais selvagens, inúteis, e sem cérebro. Os homens, gastam dinheiro e mais dinheiro em bombas nucleares, em guerra, mais pra que? se a PAZ NÃO CUSTA NADA! porque gasta dinheiro com drogas, bebidas? sexo? Sexo agora até uma garota de 9 anos sabe fazer, melhor do que uma de 30 experiente! Drogas? são como água, se vende em todo quanto, pra qualquer um.
   Tantas crianças querem casa, carinho amor, e a cada dia mais delas estão nas ruas! E cade os caras que vocês elegeram pra mudar isso? Eles estão nas suas mansões, com seus jatinhos, Sua comida, sua familia feliz, dormindo, e cegos. Por não veêm o tão grave problemas de baixo de seus olhos, não vêm o nosso mundo morrendo a cada segundo. São todos hipocritas, Mentirosos e não estão nem ai. Foda-se o mundo não é?. Naturezas, animais, pessoas inocentes, Na verdade, a culpa não são dos animais, nem das plantas, A culpa esta em nos, todos nos, e os poucos que sofrem por ver tudo se acabando assim, doi, porque não podem fazer nada. Vamos deixar isso passar diantes de nossos olhos. Vamos dormir, sabendo que gerações futuras, não vão ter um futuro. Dormir saber que tudo esta uma grande MERDA :)

Eu não ligava muito pro amor, mais quem diria que você ia aparecer, me fez vêr algo novo. Sentir algo novo. Eu Acreditei em todas suas palavras, cada uma delas. Você me prometia tantas coisas. Nossa como eu era tola. Uma garota boba, se tivesem me dito que pouco tempo depois você iria partir, talvez me pouparia muito, talvez eu não estaria assim agora. Que idiota! Querido, para onde você foi? mais não pense que eu ainda to te esperando. Ninguém sabe, niguem mesmo, o quanto eu choro, apenas eu. Eu acreditei no amor, Acreditei em você, Acreditei em tudo em minha volta. Mais nada é facil como parecia. Eu precisava crescer, você me vez para de ser a garotinha boba, a garotinha do papai. Ninguém sabe do meu choro, da miz voz roca ao gritar, Apenas eu posso me ajudar. Que droga é esse tal de amor? que as vezes machuca um ser, de uma forma inesplicavel, Mais todas as feridas saram. Minhas cicatrizes não doem como antes. Posso sentir sua falta. É como se você fosse a bicicleta, e eu a criança a cair. Dessa queda, nunca me esquecerei. Eu não sou mais a garota estupida, não vai mais brincar comigo. E Ninguém, ninguém vai saber do meu choro. Apenas eu.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Promessas? são poucas as compridas. Eu te prometi tanto. Você me prometeu o mundo. Prometeu estar presente em todos os dias da minha vida. Prometeu ser o motivo da minha felicidade, e hoje é o motivo de toda minha tristeza. Promessas são feitas, mais não são compridas. É tão difícil. parece que já se passaram 50 anos longe de você. e eu me vejo deitada, infeliz, pensando em tudo. Pensando em nós, e me doi, porque nunca houve ''nós''. Haviam sonhos, que me acompanhavam a cada dia. Sonhava que quando tudo acabase, você estaria aqui, eu ia olhar da janela, e lá em baixo estaria me esperando. Eu prometi te amar até o dia da minah morte, prometi viver pra você. Você se foi, e me deixou apenas com as promessas. Hoje eu estou de pé, com sua lembrança, com o mesmo amor, o amor que nunca chegou a acontecer, fotografias que não chegaram a ser tiradas. beijos que não foiram dados, e que permanecem comigo. E mais umas vez eu estou prometendo. Onde quer que eu vá, te carregarei comigo. Você nem chegou a me ter. Foi embora antes mesmo. É confuso não? me doi falar que te amei em vão. Cade você esta a noite, para me prometer mais? O para sempre não existe, nunca existiu. Oque adiantou você me prometer? Você disse que não ia soltar minha mão. Mais a qualquer tempestade, me via sozinha. Promessas? são poucas as compridas. Eu te prometi tanto. Você me prometeu o mundo. Prometeu estar presente em todos os dias da minha vida. Prometeu ser o motivo da minha felicidade, e hoje é o motivo de toda minha tristeza. Promessas são feitas, mais não são compridas.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Eu cansei de tantas mentiras

Eu achava que estava forte, que já estava acostumada com tanta dor. Me enganei. Pensava que suas palavras não iam mas me atingir, e que lembra do passado não passaria apenas de meras lembranças. Mais hoje eu vi, o quanto eu fui tola, o quarto eu perdi, perdi minha vida por você. Estou chorando, continuo chorando, e a dor aumentou, eu tola, ainda tinha esperanças de te ter de volta, e que eu ainda fosse te chamar de meu, mais hoje vejo que nada nesse mundo te trará de volta, e nada, nada que eu faça, nem minhas lágrimas mudará algo. Queria que você morresse, mais sei que morreria junto . Você não sabe o quando dói fingir um sorriso, enquanto se quer chorar, o quanto dói falar com você, te olhar, saber que nunca mais será meu, e esse amor vou ter que guardar em mim, e esse amor, talvez nunca sirva para outra pessoa, talvez esse amor, seja unico e apenas seu. É apenas seu. Vou me acostumar saber que fui apenas um passatempo pra você. Eu costumava te conhecer tão bem,e hoje já não sei que és, já nem sei quem sou. Como pude acabar minha vida assim? Porque você ama me maltratar, me usar? Meu coração esta despedaçado, a ferida sangra cada vez mais. Pensei que nos íamos conseguir, você sempre disse que era pra sempre, que íamos longe, que você ia me ajudar a superar qualquer queda, mais hoje estou só e fraca, você que em fez cair. Mais eu cansei de tantas mentiras, de tantos sonhos tolos, cansei de você. Sei que não sou forte como antes. Posso está caída agora, mais sei que cedo ou tarde irei levantar. E você vai voltar, me derrubar novamente, e mesmo assim vou dizer que estou bem, você não vai em ver abalada. Você vai morrer para mim, você vai passar a ser nada para mim, e quando lembrar de você, vou pensar que foi apenas mais um idiota que não soube me da valor.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

As feridas do coração, assim como as do corpo, mesmo quando saram, deixam cicatrizes. As minhas vão ficar para sempre, e ainda existe muitas feridas para cicatrizar. Meu coração bate forte, ele esta frenético, ele luta para se recompor, ele quer estar inteiro de novo. Mais meu medo ainda permanece, tenho medo que as feridas abram novamente, e que mais uma vez me veja sem chão, catando os pedaços novamente do meu coração. Hoje percebi o quanto eu perdi. Tantos sonhos eu deixo para trás, e nunca ouvi meu coração. E hoje eu permaneço sem rumo, e sei que minha fé esta abalada, eu estou sem direção. Não sei mais nada.

domingo, 31 de maio de 2009

sem rumo

Caminhando pela praia, fiquei pensando o que seria da minha vida, Para onde eu vou, quem eu sou. E eu, mais uma vez não sabia, nem ao menos consegui, me responder, então caminhei sozinha, perdida em tantos pensamentos confusos. E então percebe que as pessoas são como as ondas, vem e vão, que nada é para sempre, que permaneço só, que a dor e a tristeza viraram meus melhores amigos, e já sou imune a sinto-los. Vi o céu tão azul, e o meu é tão escuro, Mais eu sei que o sol ainda vai brilhar para mim, não sei quando. mais eu continuarei esperando, me toquei que vivo me camuflando, e quando você ri comigo, estou morrendo por dentro. Deixei a água do mar molhar meus pés, achando que ela limparia um pouco a minha alma, que sangra. Fiquei olhando por oras tudo ao meu redor, com ao choro em minha garganta, eu não desmoronei, eu não posso, e não devo desmoronar agora, eu já cheguei até aqui. Mesmo que nada faça mais sentindo para mim, eu busco a acreditar, que talvez um dia tudo retorne ao seu devido lugar. Então suspirei, e corri, corri, deixando o vento levar meus cabelos e pela primeira fez achei que não precisava me preocupar e nem lembrar mais de nada.

segunda-feira, 25 de maio de 2009


Hoje eu percebi que me falta ar, que meu coração não bate do mesmo jeito que batia antes. olho a lua, e ela está só, me igualo a ela, em sua volta tantas estrelas, continua sozinha, Eu ando por ai fingindo ser forte para aguentar cada tristeza que guardo no peito, cada gota de sangue que escorre no meu pulso leva embora todo ódio e dor que corre em minhas veias, até que o não me reste nada, e com meu ultimo suspiro eu vá em paz. Sua lembrança não passar mais em minha mente, e quando eu olhar você vai ser apenas um figurante que ajudou a construir minha historia, e foi o causador de tanta dor, e tantas lágrimas perdidas. Por mais que saiba que dentro de mim, você vai estar, até depois da minha morte, eu me vejo forte, você ja não em faz falta, acho que fiquei himune a você, eu me heabilito desse vicio louco que me consumiu, e hoje ainda tenta me consumir, mais sou mais forte, não quero mais essa droga, apenas quero ir em paz. A cada dia minha morte se aproxima, se a cada gota de sangue, eu vejo nunca imaginei a causa da minha morte, e que hoje eu morro, pelos meus erros, pelos erros de duas pessoas, morro pelo amor que me destruiu e me mata. O seu tamanho é tão grande, que talvez não haja mais espaço para ele dentro de mim, e isso me mata. O dor, és tão cruel, e só me deixarais, quando me calares de vez, e enfim fecharei meu olhos, calma! antes, preciso dizer, oque realmente estou sentido agora, ja que não terei outra chance, é, chegou o dia da minah morte, adeus, e não esqueça nunca, estou morrendo por você, esse mundo não tem lugar para nos dois.

domingo, 17 de maio de 2009


Estou no escuro, já faz tanto tempo que caminho atrás de algum sinal de luz, mais parece que a cada vez que caminho, escurece mais. Talvez eu fique aqui perdida a te esperar, talvez eu fique aqui por você. tem pessoas que não se cansam de sofrer, talvez eu seja uma delas, por mais que essa dor me mate, eu estou aqui por você, não sei porque ainda estou aqui por você... Olho para lados, sei que você não volta, porque ainda estou aqui, por você? estou parada no tempo. No tempo que ainda havia amor, que existia sorrisos, no tempo que eu me entregava a você, o tempo passou e nós não percebemos, não vejo mais você, e aqueles sorrisos não existem mais. Não sei quando será a hora de dizer adeus, eu cai, e você não me levantou dessa vez, foi embora, e não deixou mais nada, além das lembranças que me afogo a cada dia. Meu coração chora, sangra, eu grito seu nome entre choros sem fim. você me mata, estou caida em meio de sangue e dor. Eu grito seu nome em meio de choros sem fim, eu tento levantar desse rio de falsas canções, canções que canto para você de onde estiver, escutar, antes que tudo acabe, antes que eu vá, pois a cada dia a faca, me chama mais atenção.

domingo, 10 de maio de 2009

Não quero alguém que me julgue, quero alguém que me aceite como eu sou, não quero alguém que enxugue minhas lágrimas, mais alguém que não me faça chorar. Alguém que me entenda e me ajude, alguém que sei que daria a vida por mim, sem pensar uma vez se quer. Alguém que preste atenção em mim, que saiba cada gesto meu. Quero alguém que eu seja o seu mundo, e ele o meu, quero alguém que me beije e me deixe tonta, quero alguém para amar com cada célula do meu ser, alguém que eu dê a vida, eu só quero enxergar esse alguém, Poder me entregar, quero alguém que acredite e confie em mim, alguém que me faça feliz, só de dar um sorriso, que me tire o fôlego só de me olhar, que seja fiel a mim, que com cada defeito meu, ele possa transforma em qualidades, me suportar, me acalmar, me mimar. Sei que esse alguém existe, esta por ai a minha procura também, não sei onde está, ou onde encontrarei, mais vivo a cada dia da minha vida, esperando, eu sei que ele vem.

domingo, 3 de maio de 2009

Não posso parar de te amar


    Eu não imaginava que seria assim, acreditava tanto no pra sempre, no nosso pra sempre. Eu já tentei de todas as formas não pensar em você, mais parece que cada passo que eu dou eu te quero mais e mais. Me olho no espelho e já não sei quem sou, só eu sei a dor que carrego no peito. Eu sigo minha vida, e tento esquecer que um dia você já foi ela, talvez ainda seja. Minhas lembranças a cada dia deixo para trás, o meu desejo eu guardo, em um lugar que nem eu mesma possa achar. Eu já tentei não te querer, não sei se foi bom te conhecer, me fez tão feliz, e hoje não te vejo aqui, não sei se vou superar, eu não fui boa o bastante pra que você ficasse, eu ainda choro, eu ainda sinto falta, eu ainda quero seu beijo. Cada noite eu sonho, cada sonho o mesmo final, você esta indo embora, e quanto mais eu corra ou grite, percebo que nada mais adianta, acordo e sei que não te terei ao meu lado. E todos os momentos felizes e tristes, cada sorriso, ou cada te amo foi em vão. Para você terminou, continuo sozinha, alguém será melhor que eu, e se eu errei não foi por mal, foi por te amar demais, eu só queria te fazer feliz, se eu mudei for por você e se eu menti foi pra te proteger, talvez os dois erraram, e não quiseram concerta, cada um foi pro seu lado, deixando parar trás um amor, o amor que ainda tenho, e que ainda te espera. Não tenho mais lágrimas para derramar, sofri tanto que não sei nem como começar a falar, quem ama liberta, e eu te libertei, eu te lembrarei até o fim dos meus dias, e dormirei com a certeza que meu coração sempre foi e sempre será seu. Posso escapar da escuridão, posso cair e levantar, mais nunca vou parar te amar, mesmo que se vá. Te lembrarei até o fim dos meus dias.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Mundo futil, cheio de gente incompetente e inutil.

Com o tempo fui percebendo que a vida não é fácil. Que o que eu tenho hoje, posso não ter amanhã, que a cada dia se ganha e se perde, e que você não sabe o que lhe espera amanhã, temos que lutar por nossos sonhos, o que queremos, quem queremos, temos que dar valor a tudo em nossa volta .
Amores se vão, pessoas queridas, dias, e momentos. As pessoas querem passar por cima das outras, hoje ninguém entende um sonho ou sabe o que é amar, hoje é difícil ter um amigo, ou um abraço que lhe conforte! Invés de aprendermos com os erros, continuamos errando, traímos, brigamos, somos egoístas. Só olhamos para si próprio, o que houve com nos, seres Humanos? Talvez só nos importemos com coisas fúteis e materiais, plásticas, roupas, sair, pegar geral, ou colocar os outros para baixo, entre tantas coisas. Tem gente que se irrita por tão pouco, tem gente que quer morrer ou se suicida enquanto outros estão lutando para viver, outros tem problemas pequenos e de pouca importância e já ficam mal, deixam a tristeza tomar conta, não lutam para resolver, e outros lutam sem medir esforços e sempre com um sorriso no rosto. Eu vejo tantas pessoas darem importância a bebida, a sexo, drogas, não dão valor a sua vida e a quem esta a volta, Não aproveitamos os momentos mais simples e bons da vida, e as pessoas que nos dão valor, e pessoas que nos amam. Quando perdemos nos tocamos o quanto não poderíamos viver sem elas, e o quanto poderia aproveitar aquele momento, mais não, ao invés estava fazendo coisas banais, erradas, ou sem nenhum valor, o arrependimento vem depois... Porque não paramos para aproveitar nossos amigos, paramos para desfrutar um abraço, a família, ou um namorado, porque não paramos para amar, e tentar não errar, não deixar pra amanhã o que você pode fazer hoje. Amanhã pode ser tarde demais....

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Fresno - Desde quando você se foi
Mais uma história com um final, mais um coração partido
Um novo fim pra um amor normal, mais um choro sem sentido.
Não há razão pra te escrever, perdi a razão ao encontrar você
E as minhas palavras se misturam, num mar de falsas canções, e te dizer...
Que amor não senti é mentir pra mim, e mesmo que seja melhor assim
Não posso negar que eu quero voltar, eu sempre quis nunca precisar
te dizer...
Que desde quando você se foi, me pego pensando em nós dois
E eu não consigo ver onde que eu errei, se um dia eu fiz você chorar, nem meses vão te recuperar, mais uma chance pra mostrar que eu mudei
Você diz que, é só de amor que sei falar
Mal sabes que, se eu soubesse eu tentaria te ligar!
Pra dizer...Que amor não senti, é mentir pra mim
E mesmo que seja melhor assim, não posso negar que eu quero voltar
Eu sempre quis nunca precisar, nunca precisar...


Você já amou?
você pelo menos sabe o que é amor?
você tem alguém?


Talvez não, então não venha me julgar, não me fale como se soubesse. O que só eu sei. Só eu sinto....Não importa quem seja, como seja, eu amo! Não importa onde esta, o que faça ou com que esteja, EU O AMO! não importa quem beije, como escreva, ou como ande, eu te amo. Amo teu sorriso, o modo que briga comigo, amo teu olhar, e quando diz que sente minha falta. Mesmo sabendo que é mais uma de suas mentiras.
Me dói lembrar de tudo que vivemos e saber que não voltar mais, dói minha vida não ter sentido. Para mim não acabou, e eu estou aqui no escuro gritando, até perder o ar o teu nome, estou gritando para você voltar, mais sei que é em vão...Só eu sei as lágrimas que derramei por você, ninguém entenderá o que sinto, nem mesmo você.


quinta-feira, 23 de abril de 2009

meu desejo


Nesses últimos dias, minha unica vontade é a de te querer, aquela vontade de te ter. De saber o gosto do teu beijo, de descobrir o calor do seu abraço . O tempo foi curto, foi rápido e você chegou em uma velocidade imensa, me tomando derrepentemente, e quando vejo o tamanho da quilometragem que nos separa, por questão de segundos eu perco a esperança e o medo me toma outra vez, o medo de ser ilusão, medo de que brinque com meu coração. Mais eu esqueço de tudo quando lembro do teu sorriso, lembro do seu olhar, meu desejo de te ter, é tão confuso, mais seu jeito me faz bem, eu até esqueço as barreiras, do quanto estais longe, só preciso pegar na sua mão e te dizer que nunca vou soltar, e quando você precisar eu estarei aqui, você é unico, as sensações que sinto em relação à você são diversas e são diversamente perfeitas pelo sentido de nada poder ter maior encanto que o brilho do teu olhar, não sei como começou, como surgiu, foram apenas dias. Por favor fique, não vá embora, escute o que eu tenho a dizer, por favor fique e venha me abraçar. Eu tinha desistido de amar, ate mesmo de sonhos, mais você me faz não desistir, me faz repensar em coisas que tinha deixado para trás, não brinque, não me use, largue tudo e venha me abraçar, talvez comigo seja seu lugar? , e eu sabia que iria ter alguém, a esperança não estava totalmente morta, meu coração não batia tão forte assim a muito tempo. Ele foi arrancado por alguém que um dia me fez acreditar que me amava, e o reconstruindo, você apareceu, tão lindo, com um jeito unico, você apareceu em minha vida pós-morte e mudou completamente o rumo dela. Isso é amor certo? Eu não sei, mais não me deixe agora, preciso de você aqui. Não há quilômetros que mude isso, o que esta acontecendo agora, não sei do amanhã, não sei do que vou sentir, só sei que agora preciso de você aqui. AH gostar de você é pensar em você a cada segundo, e me perguntar se pensa em mim da mesma forma, gosta de você é fechar os olhos e imaginar que algum dia poderíamos ter algum futuro, olhar nos teus olhos e contemplar tua beleza, gostar de você é dar vários suspiros por dia pensando em você. Preciso de você .

quarta-feira, 22 de abril de 2009

te chamar de meu


Sinto vontade de lhe beijar como se o mundo fosse acabar, tenho vontade de te chamar, te ter e esqueçer de tudo, poder ter a razão e o sentindo de tudo denovo, queria poder ser a mulher,queria poder falar'' eu te amo ''sem medo, ou receio, queria poder olhar nos teus olhos, sentir suas mãos em minha face ter você a enxugar cada lagrima que rolar. Queria poder olhar pro céu lembrar de tudo e não chorar, queria poder acorda e sabe que é um novo dia e você esta nele. Um dia pra recomeçar, mais um dia pra te amar, queria poder dormir no teu corpo, queria poder olhar pra trás esquecer todos os erros e recomeçar, esta no começo com você. Queria poder prova que esse sentimento imenso em consome e me mata a cada dia, a dor de não te ter, que eu morro e faço tudo por você. Mais você não vê isso, queira poder ter algo que limpasse e e purificasse, queria ter uma maquina pra que você ficasse. queria ter o poder de ti ter, queria poder ser a mulher que você gostaria de viver ao lado todos os dias, e ponho tudo em um papel, sei que lhe dizer não faz diferença, olhando suas fotos e achando que ainda estas aqui. pra fica comigo nessa noite fria e não sair de mim. queria... queria ter força, juntaria todas as minhas forças ate as que eu não tivesse, pra te busca, acho que ainda assim eu não o te teria, mesmo se morresse para te mostrar acho que não adiantaria.
Ficarei aqui me decompondo e agonizando de dor, a espera de um dia, talvez em outra vida ter o teu amor. Porque o que me mantia viva, hoje se acabou. Porque talvez só eu e deus soubesse...Soubesse o turbilhão de pensamentos e de lágrimas que eu tenho pensado e derramado por ti, só eu sinto essa dor, eu vejo o mundo cinza, o que é o sol? ou mar? lua? o que será? não me perguntes nada, não saberei te responder, talvez pelo o meu erro, talvez eu tenha errado em tudo que fiz todo esse tempo... estou pagando agora ficando sem você. Estão me matando,eu grito: socorro, eu quero gritar mais o que adiantará? você não ouve, pensei que te conhecia bem e que você nunca me deixaria, hoje eu não parei mais de fumar e fico noites sem dormir, as lágrimas escorrem e ficam por tanto tempo que cristalizam, a dor continua, me corroendo e me matando a cada segundo, eu sinto.
Eu estendo a mão nesse escuro e não vejo a tua para me levantar, eu olho pra trás e sofro para tentar entender porque tudo esta assim agora! Mais só eu sei que eu te amo e nunca neguei. só eu sei que eu te amo e sempre mostrei, eu sei, só eu sinto, eu sei que eu te quero mais que qualquer uma. Eu quero te chamar de meu, e quero ser tua. Eu sei que se não é você ninguém mais será, porque quando eu dei meu coração, não tinha nota de devolução, e escrevo cada sentimento ja que não posso te falar. mais um dia sei que olharas em meus olhos e me prendera em teu corpo, me esquentará, dos seus lábios eu vou provar e ser tua até a alma. Longe ou perto, até em meus sonhos serei tua até a minha morte, até a minha morte, aconteça o que acontecer. Não quero que me olhes por pena, ou que ninguém tenha pena de mim. eu estou a penas aprendendo a conviver, materializado um sorriso forçado na face... e fico a esperar, espera de um dia você volta a falar que me quer, eu jurei e hoje eu vejo é serio, que é assim, eu jurei ser tua até o fim. E nada vai tirar isso de mim, eu posso chorar ou sofrer o tempo que for, mais nada vai tirar você do meu coração, ele esta em pedaços, e eu vou juntando os cacos, a espera de dormi ao teu lado, com noites e noites de amor, tendo noites e noites de teu sabor.

terça-feira, 21 de abril de 2009

por você


O mundo só é belo porque estais nele o meu amor. O mundo só girar se for por você. Os pássaros voam por você meu amor, o sol brilha pra você, a musica toca pra você amor. Preste atenção. Estou gritando por você amor. Se eu vivo é por você, e cada verso é pra ti, cada pingo de chuva é pra te tocar, cada folha de arvore deus fez pra você. Cada areia da praia eu dou pra você amor. A cada gota do oceano, são todas suas. Amor, o meu mundo é teu. E como é maravilhoso porque você existe, cada passo que dou é por você, o ar é seu...Meu ar é teu!, as estrelas é pra você observar. Não me ache louca, não diga que é obsessão, para mim você é minha vida, e a minha estrela guia. 
A cada vento que toca a sua pele sou eu, a cada palavra que você lê, é pra você. A cada flor que desabrocha é por você. Ah... Amor eu gosto de te chamar assim,de meu amor. O anjo que da sentindo a tudo desse meu mundo, se a lua é linda, é por você, cada estação é por você. Tudo é por você. Meu garoto, se estou aqui é por você, se te dou a mão, se o amo tanto foi a destino que quis assim. Meu amor é tudo, e tudo é você, Se sou assim, é de tanto te querer.

Lá estava ela com seu olhar frio e vazio olhando pela janela a chuva cair. Em sua cabeça um turbilhão de pensamentos confusos e perturbados, sem direção.
Quem poderia entra naquele mundo, um mundo fechado, quem iria resgata-lá da solidão, quem poderia fazer um sorriso verdadeiro invadir aquele rosto abatido.
Ela sabia, sabia que em um lugar distante tinha alguém, esse alguém ira faze-la renascer, mudar de uma forma inexplicável.
Ela sabia que em algum lugar distante o amor chegaria e ia toma-la por inteira, ela ia cair aos pés do amor, ela sabia, ela queria.
Queria poder se entregar, queria alguém que desse o mundo por ela, queria poder se sentir a unica e a mais amada, queria ter alguém que a fizesse continuar, que buscasse forças até onde não tivesse.
E quando o amor bateu na sua porta, nunca se fecha, o amor invade a alma, invade todo o seu ser de uma forma tão intensa e grande que não há palavras para descrever o que se senti quando há o amor.
Quando ela sonhou com aqueles olhos que brilham como um sol, ou a estrela que mais brilha a noite, aquele cabelo e aquele sorriso que invade seu coração, quando aqueles braços e o desejo de está entre eles.
O desejo de se envolver e saber que naqueles braços se sentiria protegida, aqueles lábios e o desejo colar nos seus aumentava a cada palavra, a cada '' te amo'' o sentimento ficou mais forte que ela, como um vicio, uma dependência.
Ele a unica coisa que ela enchergaria , a unica coisa que faz ela respirar, ela precisa dele como precisa que seu coração bata, porque sem ele ela sabia que não havia mais vida, estava além de sonhos, além de tudo que ela poderia pedir. A unica coisa que ela quer... seu sonho é eterno.